21.8.13

Scrapcanto da Lari Batista

Fazer scrap é fantástico, não só pelo fato de ser uma terapia e um hobbie, mas também porque através dele conhecemos pessoas muito especiais. E uma dessas pessoas maravilhosas que conheci através do scrapbooking e que se tornou uma grande amiga é a Lari Batista, de Londrina. Além de super talentosa, ela tem um scrapcanto super fofo, e hoje vou mostrar para vocês o cantinho dela (qualquer dia apareço lá em Londrina para conhecê-lo pessoalmente rssss).

Esta é a gatona Lari Batista:


O Scrapcanto dela é um quartinho bem pequeno da casa que ela e mãe adaptaram para fazer suas artes. 


É uma mesa em "L" e ela divide o espaço com sua mãe. Fizeram prateleiras em cima para que tudo pudesse ter seu lugarzinho.


Em cima das mesas tem uma luz para que fique tudo clarinho (obra do papai da Lari)!


As coisas que usa mais ficam na altura das mãos! 


Como por exemplo os carimbos da Goodies (ficam na caixinha de acrílico que eu dei para ela rsss), carimbeiras, washitapes, etc.


Esse é um quadro com rolhas que ela mesma fez e amaaaa! Ali ela pendura suas fotinhas, lembranças, agulhas ou coisinhas que não pode esquecer! 


Esta é a maneira que ela organiza os furadores que mais usa. Ela comprou um escorredor de copos (oi?!) e prendeu na parede. Colocou um material anti derrapante por baixo e pronto! Eles ficam ali paradinhos, demais não é?! 


Agora um pedacinho da mesa da mãe dela!


Aqui a maneira como organiza seus papéis. A mãe dela fez estas caixas para que eles fiquem sempre na vertical para não amassarem.


Os papéis estão separados por etiquetas. As marcas preferidas da Lari ficam separadas por marcas. As outras ela separa por temas como: culinária, boys, baby, xadrez, listras, flores, etc. Mesmo assim ela mantém as coleções juntas dentro de um saquinho.


Aqui ficam os álbuns lindos que ela fez:


Este é o espaço para bailarinas, botões, cristais... tudo dentro de caixinhas!


E ali mais em cima ficam alguns carimbos!


Tudo lindo demais, parabéns pela organização Lari, e muito obrigada por ter compartilhado conosco, com certeza irá inspirar muitas pessoas (inclusive eu rssss)!!!

8 comentários:

  1. Inclusive eu tbm.....kkkkkkk....adorei, amei, curti, suceeesssoo!!!!

    Beijos Lari, pelo Cantinho lindo e Nayda pelo post**

    ResponderExcluir
  2. super legal heim! com organização e craitividade é possivel ter um canto bacana, né? nas ´ferias vou parar pra reinventar o meu.
    Adoroooooooooooo vocês.
    Bjos
    GAMORI

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeitamente organizado, que lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para seguir o blog? não encontrei...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Nayda!

    Adorei a ideia de pendurar as guilhotinas na parede!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Nayda, querida, um beijo grande. É muito bom visitar seu blog. Adoro tudo por aqui. Lari Batista, sou fã de seu trabalho e fiquei fã de seu scrap canto. Serviu de inspiação: Daqui uns dias, não escapo, vou ter de ampliar meu scrap canto pra dividir o espaço com minha filha de 8 anos, a Ana Luisa. Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Conheci a Lari Batista no Atelier Craft em Caruaru estado de Pernambuco, um mini lindo que ela ensinou! Um amor de pessoa!

    ResponderExcluir