17.9.13

Personalizando suas Almofadas

A dica de hoje é como personalizar as capas das suas almofadas de uma maneira bem simples! Quem fez este tutorial foi a Amanda do blog Wit & Whistle, confira:

Escolha uma capa de almofada neutra. Neste caso ela escolheu uma de tecido de linho cinza claro. Além da almofada com capa você vai precisar de: lápis, estêncil de letra e um marcador de tecido.


Comece desenhando com o lápis as letras que desejar, usando o estêncil. Isso irá ajudar se você errar o espaçamento entre as letras, pois assim você poderá apagar a letra e refazê-la. Então não pule esta etapa!!!


Uma vez que você desenhou tudo com o lápis, enrole o tecido que será pintado em cima de um pedaço de papelão, para que a tinta não vaze para o outro lado da capa. Amanda achou mais fácil usar o estêncil apenas para o contorno de cada letra e, em seguida, preencheu as letras sem usar o estêncil. 


Escreva frases e palavras que signifiquem algo especial para você! E está pronta sua capa de almofada, um charme só!!! 


Lembrando que é bom fazer um teste antes de lavar a capa, para ver se a tinta aderiu bem ao tecido. Pode ser que o tecido manche durante a lavagem, então tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário