12.11.13

Caixa em formato de Vestido

Vamos aprender a fazer uma Caixa em formato de Vestido?! Para montá-lo eu utilizei a Silhouette Cameo para fazer os recortes, e o desenho do vestido eu comprei na loja da Silhouette Online.


O arquivo que comprei na Silhouette Online já vem prontinho para recortar na Silhouette Cameo


Antes de enviar para a Silhouette Cameo eu configurei o corte. Nesta etapa usei 2 papéis, um preto e um branco de bolinha, ambos com 180g/m³ de gramatura. Para cortar esta espessura de papel coloquei a lâmina com nº3 e velocidade nº2:


E ainda antes de enviar para o corte, calibrei a lâmina manualmente para o número escolhido anteriormente no Silhouette Studio, neste caso foi o nº3. Para calibrar a lâmina basta você encaixar a lâmina nesta "pecinha cinza" que vem na sua Silhouette Cameo e girar até que o número desejado fique posicionado nesta "seta":


Para conferir se a lâmina está com a calibragem correta é só verificar se a linha vermelha da lâmina está indicando o número desejado:


Então enviei o comando de "Cortar" para a Silhouette Cameo, e o resultado foi este:


Montei o vestido e colei um lacinho vermelho de bolinhas:



Para finalizar pendurei uma tag com fitinha de organza. Esta caixinha é uma ótima opção para colocar doces, balas, bombons etc.


Silhouette Cameo é demais, me ajuda bastante na confecção e agilidade do meu trabalho! Você pode encontrar esta máquina à pronta entrega na Serilon Shop

Um comentário:

  1. Oie tudo bem?
    Adorei o PAP, que lindo que fica né, amei!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir