26.12.13

Caixa para Bíblia

Fiz esta bíblia encadernada com tecidos estampados para um Batizado:



E para embalar a bíblia comprei uma caixa de papel kraft com visor transparente. E a cliente pediu que eu personalizasse esta caixa, então procurei no Google Imagens uma imagem de um anjinho rezando para rastrear no Silhouette Studio:


Utilizei a ferramenta "Rastrear" e depois em "Selecionar Área de Rastreamento" e selecionei a figura que inseri. Então marquei a opção "Rastrear Borda Externa":


Apaguei a imagem que havia inserido para contorno e o resultado do rastreamento foi este:


Antes de enviar para a Silhouette Cameo eu configurei o corte. Nesta etapa usei um papel branco com 180g/m³ de gramatura, e para cortá-lo coloquei a lâmina com nº3:


E ainda antes de enviar para o corte, calibrei a lâmina manualmente para o número escolhido anteriormente no Silhouette Studio, neste caso foi o nº3. Para calibrar a lâmina basta você encaixar a lâmina nesta "pecinha cinza" que vem na sua Silhouette Cameo e girar até que o número desejado fique posicionado nesta "seta":


Para conferir se a lâmina está com a calibragem correta é só verificar se a linha vermelha da lâmina está indicando o número desejado:


Então enviei o comando de "Cortar" para Silhouette Cameo e o resultado foi este:


2 comentários: